Se a sua empresa possui instalações de Ar-Condicionado com capacidade superior a 60.000 BTU (5TR), é recomendado pela ANVISA que seja realizado periodicamente as manutenções preventivas do sistema, atividade que deve ser coordenada por um Engenheiro Mecânico especializado para elaborar o Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC). A MOC REFRIGERAÇÃO disponibilizar a equipe certa para execução das atividades desse plano de manutenção para suas instalações.

A falta do PMOC pode levar sua empresa a ter um considerável prejuízo com multas de até R$ 200.000,00, licenças médicas do seu efetivo e processos na justiça pelas pessoas que foram contaminadas pela má qualidade do ar. Pesquisas já mostraram que as melhorias na qualidade do ar interior podem reduzir os custos com assistência médica e ausência no trabalho de 9 a 20%, variando por cada setor.

Sendo assim, se a sua empresa possui ambientes confortáveis do ponto de vista térmico e da qualidade do ar, ajuda a preservar a saúde, o bem-estar e aumenta a produtividade dos seus funcionários, além de reduzir os índices de absenteísmo (ausência) da empresa.

Open chat
Posso ajudar?